Viral : Este menino de 9 anos, com cancro terminal, pede que lhe enviem postais para o seu último Natal.

Este menino de 9 anos, com cancro terminal, pede que lhe enviem postais para o seu último Natal.

“Desejos de Natal tornam-se realidade”

Publicado por Luso Noticia em Viral
Partilhar no Facebook
5,394 5.4k Partilhas

Para a maior parte das pessoas, o Natal é na mesma altura todos os anos. Mas para Jacob Thompson, de 9 anos, que tem um neuroblasto no estágio 4, esse dia irá chegar mais cedo do que era esperado e irá ser o último.

A sua mãe criou uma página no GoFundMe, em que explica que, depois de entrarem no Hospital para Crianças Barbara Bush, a 11 de outubro, foi-lhes dito que o menino tinha apenas mais um mês de vida. 

Jacob tem lutado desde o seu 5º aniversário contra neuroblastos. Espalharam-se pelo quadril e pela cabeça e os tratamentos não foram bem-sucedidos. Acamado e com pouco tempo de vida pela frente, a sua família irá festejar o Natal mais cedo, no próximo fim-de-semana.

Nesse dia, o seu quarto irá ser decorado e o Pai Natal vai visita-lo. No entanto, Jacob tem um pedido especial: postai de Natal de toda a gente que gostaria de entrar em contato com ele.

Ele já começou a receber postais e cartas, incluindo a de um amigo em que está desenhado um pinguim, o seu animal favorito. 

“Jacob adoras as festividades”, diz a sua mãe, Michelle, “e queremos que ele saiba que os desejos de Natal concretizam-se e que há muito boas pessoas no mundo”.

Vamos desejar-lhe um feliz Natal cheio de amor, sorrisos e pinguins.

Se deseja enviar-lhe um postal, pode fazê-lo para a seguinte morada:

Jacob Thompson

C/O Maine Medical Center

22 Bramhall St

Portland, ME 04102

Partilhar no Facebook
5,394 5.4k Partilhas

Fonte: ultramignon · Crédito foto: ultramignon

Goste/partilhe