Viral : Ele não tem nada na vida, mora na rua, e mesmo assim devolveu 10.000 dólares ao dono! Ele só não esperava o que aconteceria depois.

Ele não tem nada na vida, mora na rua, e mesmo assim devolveu 10.000 dólares ao dono! Ele só não esperava o que aconteceria depois.

Algumas pessoas escolhem fazer a coisa certa, mesmo que esse não seja o caminho mais fácil.

Publicado por Luso Noticia em Viral
Partilhar no Facebook
1,977 2.0k Partilhas

Parece que muitas vezes, nessa vida, somos testados por Deus, tanto quando estamos fragilizados, sem esperança, deixados a margem, e mesmo nesses momentos de aflição, onde não conseguimos encontrar soluções para os nossos problemas, é aí, nesses momentos, onde recebemos o teste, para que possamos fazer escolhas certas ou erradas, de acordo com o que manda o nosso coração.

Foi isso que fez o morador de rua que deu origem a essa matéria, ele encontrou 10.000 dólares perdidos (32.581 reais / 8.409 euros), e resolveu entregar para o verdadeiro dono. Essa escolha acertada, em fazer o bem pelo seu próximo, foi o que fez tudo em sua vida mudar. 

No início de novembro, Elmer Alvarez encontrou um cheque de 10.000 dólares enquanto vagueava pelas ruas. O cheque estava em nome de Roberta Hoskie, proprietária da empresa imobiliária OutreachRealty Services. Com a ajuda de um amigo, ele conseguiu encontrar a imobiliária e devolver o dinheiro.

O que ele não sabia era que Deus colocou na sua vida uma mulher que sabia exatamente o que ele estava passando, ela também havia sido moradora de rua quando era adolescente e agora queria ajudar quem, como ela, estava na mesma situação. 

Hoskiecomeçou então a anunciar todas as mudanças que faria na vida de Elmer daqui por diante.“Você não precisa se preocupar em estar frio”, disse em frente a câmera. “Temos alojamento para você”.

A grande mulher ofereceu alojamento grátis ao homem durante 6 meses, e também aulas de inglês e formação na área da imobiliária, para que pudesse ter mais qualificações e arranjar um emprego. A única coisa que ela lhe pediu em troca foi que, quando ele estivesse bem na vida, ajudasse outras pessoas em necessidade. 

Ele mesmo não esperava nada em troca. “Há sempre anjos no céu e aqui na terra”, disse.

A maioria das pessoas ficariam com o dinheiro e não se preocupariam em entregar para o dono, mas ele sabia que deveria fazer a coisa certa, e acabou ganhando muito mais do que dinheiro, ganhou uma amiga para a vida toda.

Partilhar no Facebook
1,977 2.0k Partilhas

Fonte: historiascomvalor · Crédito foto: historiascomvalor

Goste/partilhe