Viral : A sua mãe desaparecia na época de natal e só depois da sua morte é que ele descobriu porquê.

A sua mãe desaparecia na época de natal e só depois da sua morte é que ele descobriu porquê.

Ele passou anos sem entender.

Publicado por Luso Noticia em Viral
Partilhar no Facebook
280 280 Partilhas

Para John Dorroh, de Highland, em Illinois (EUA), as noites de Natal eram sempre do mesmo jeito, em um dado momento sua mãe sumia, e ninguém lhe contava onde ela tinha ido e o que tinha feito. Nem ao menos ela revelava quando voltava. Essa história sempre foi um segredo e algo que John queria desvendar, mesmo depois de crescido.

Sua mãe, Sue dizia repentinamente que precisava resolver algumas coisas, saía e sumia por algumas horas. E seu pai, só respondia que ela provavelmente tinha que comprar alguma coisa. Mas John sabia que não era verdade, não tinha como ela sair aquela hora para comprar algo, ela era muito responsável e planejava tudo sempre com muita antecedência. 

O fato é que em 1990 ela faleceu e ele nunca soube o que ela fazia todos os anos. John, agora com 63 anos, recebeu uma carta que mudou tudo. Um homem chamado Robert dizia: 

"Eu não sei se você sabe o que sua mãe fez por nós", escreveu Robert. Ele se denominou colega de trabalho de Sue, os dois trabalhavam juntos na fábrica, quando Robert morou em Columbus, no Estado do Mississippi (EUA).

Robert passava por dificuldades pois tinha muitas crianças pequenas. Mesmo trabalhando duro, ele era muito pobre. O dinheiro só dava para o alimento, não tinha como comprar presentes de natal para os filhos. Mas todos os Natais, sua colega Sue aparecia e trazia presentes para seus filhos: roupas, sapatos, brinquedos e doces. "Ela se tornava o Papai Noel de minhas crianças", contava Robert na carta.  

"Eu quero que saiba que significou muito para nós o que sua mãe fez por nós durante todos estes anos", ele escreveu.

Jonh ficou muito feliz e aliviado com a carta testemunho, isso explicava tudo, além de ser boa com a família, era caridosa com os amigos e guardava isso em segredo para não se vangloriar do feito. 

Ela o ensinou o verdadeiro espírito de Natal, e ele nunca mais esquecerá essa lição. 

Partilhar no Facebook
280 280 Partilhas

Fonte: naoacredito
Crédito foto: naoacredito

Goste/partilhe