Notícias : Uma mãe de 8 crianças e beneficiária de assistência social, diz ser bonita de mais para trabalhar.

Uma mãe de 8 crianças e beneficiária de assistência social, diz ser bonita de mais para trabalhar.

Ela diz que ninguém quer contratá-la por causa da sua beleza dela.

Publicado por Luso Noticia em Notícias
Partilhar no Facebook
1,507 1.5k Partilhas

Marie Buchan é conhecida por muitos telespectadores aqui na Europa, porque ela é a mãe de 8 crianças conhecida como “Octomum” (um jogo de palavras com a palavra polvo em inglês e a palavra mãe).

No entanto, a mãe é frequentemente criticada pelo seu modo de vida, porque várias pessoas afirmam que ela usa o seu dinheiro para fins egoístas.

Por exemplo, ela usou o dinheiro que recebe para se submeter a cirurgias estéticas e para pagar a um agente (para gerir a sua popularidade). 

Por sua vez, Marie Buchan responde a todas as críticas explicando que ela não tem outro remédio senão priorizar a sua vida pessoal até que, finalmente, consiga um trabalho. 

Todavia, Marie afirma que isso é praticamente uma missão impossível, uma vez que na sua especialidade lhe recusam trabalho por ser “bonita de mais”.

Marie estudou mecânica, e parece que os empregadores não a querem contratar porque desconfiam das suas capacidades e qualificações por ser uma mulher bonita. 

Evidentemente, a jovem mãe não hesitou em tornar esta situação pública nas redes sociais e sublinhar até que ponto é vítima de sexismo.

E você, acha que os empregadores lhe disseram literalmente isso?

Partilhar no Facebook
1,507 1.5k Partilhas

Fonte: ayoye · Crédito foto: ayoye

Goste/partilhe