Notícias : Um robot sexual está prestes a ser comercializado e uma das suas características está a causar grande controvérsia

Um robot sexual está prestes a ser comercializado e uma das suas características está a causar grande controvérsia

Todos os detalhes no interior.

Publicado por Luso Noticia em Notícias
Partilhar no Facebook
1,142 1.1k Partilhas

Matt McMullen, o inventor do robot Harmony, está prestes a começar a vender a sua criação ao público em geral e diz que é o primeiro robot sexual a ser oficialmente comercializado.

O homem tem trabalhado na sua criação desde 2014 e ela estará no mercado em janeiro próximo. Os clientes poderão comprá-lo por 8500-16000 euros, dependendo dos detalhes exigidos pelo comprador. Etes robots provocam curiosidade e controvérsia, enquanto muitos agora se perguntam se a tecnologia não terá ido demasiado longe.

A equipa do Daily Mail passou algum tempo com Harmony e descobriram que ela era capaz de conversar e fazer piadas. O dono pode escolher entre 18 tipos diferentes de personalidades, como sensual ou envergonhada, o que permite ao comprador viver uma ótima experiência.

Pode-se escolher entre 30 tipos de faces, 16 tipos de corpo, um peito ajustável variando de '' AA '' a '' Triplo F '' ', 19 tipos diferentes de mamilos e 11 tipos de órgãos genitais. É uma loucura!

Também pode ser programado para que seja relutante a fazer sexo. Neste momento, ela pedirá a pessoa para parar se for tocada em lugares íntimos, o que levanta a indignação de várias pessoas. Na verdade, elas dizem que isso vai levar a que muitas pessoas tenham sexo não consensual com seu robot, o que teria como efeito a normalização do estupro de uma certa maneira.

Pessoas com desvantagem sexual poderão usar o robot para dar realidade às suas fantasias mais torcidas e isso choca muitos. Várias pessoas já mostraram interesse em obter uma nas próximas semanas.

Goste-se ou não, esta tecnologia vai chegar às nossas portas e é apenas uma questão de tempo antes dessas bonecas invadirem o mercado. Estamos a ir muito longe na sua opinião ou é simplesmente uma boa alternativa para aqueles que têm problemas para encontrar um parceiro ou para quem simplesmente não quer conhecer pessoas reais?

Partilhar no Facebook
1,142 1.1k Partilhas

Fonte: derniereheure · Crédito foto: derniereheure

Goste/partilhe