Notícias : Um homem força a namorada a andar sem roupa na rua para a punir

Um homem força a namorada a andar sem roupa na rua para a punir

Ele forçou-a a andar sem roupa em pleno inverno!

Publicado por Luso Noticia em Notícias
Partilhar no Facebook
678 678 Partilhas

Jason Melo, 26, foi condenado na sexta-feira por coação, assalto, ameaças, assédio e colocar a vida de uma criança em perigo.

O homem ciumento filmou a namorada depois de a obrigar a caminhar sem roupa pelas ruas de Nova York em janeiro de 2016 para puni-la por escrever mensagens a outros sete homens.

"Jason Melo agrediu a ex-namorada e, em seguida, forçou-a a caminhar descalça em pleno inverno numa rua pública, enquanto o seu bebé de dois meses foi deixado sozinho no chão", disse o promotor Cyrus Vance, no tribunal. "Para puní-la ainda mais, ele gravou tudo, então teve a audácia de se gabar das suas ações, partilhando o vídeo com vários amigos e até mesmo lucrar com isso".

Na verdade, Jason Melo tentou vender t-shirts em que escreveu as suas próprias citações ouvidas no vídeo.

A jovem de 24 anos explodiu em lágrimas quando o júri viu  o vídeo na última segunda-feira. A jovem, cuja identidade é protegida, contou como Jason Melo a torturou durante duas horas antes de infligir seu "castigo". Ela disse que Jason Melo a arrastou pelo pescoço com tanta força que teve dificuldade em respirar, ele ameaçou também matá-la.

No dia seguinte, a jovem apresentou uma queixa junto à polícia.

No tribunal, Jason Melo não mostrou remorso, chegando a dizer que outros prisioneiros estavam de acordo com o que ele fez.

Jason Melo poderá ser preso por um período de 7 anos pelas suas ações.

Aqui está o video que postou online:

Partilhar no Facebook
678 678 Partilhas

Fonte: ayoyemonde
Crédito foto: ayoyemonde

Goste/partilhe