Notícias : Último abraço de irmãos com cancro emociona a internet
Que acha? Deixe o seu comentário aqui.  

Último abraço de irmãos com cancro emociona a internet

Doentes, mãe partilha o que julgava ser o último abraço

Publicado por Luso Noticia em Notícias
Partilhar no Facebook
388 388 Partilhas

Último abraço de irmãos com cancro emociona a internet

Jacob Randell, de 14 anos, e a irmã, a pequena Sophia, de apenas cinco são dois irmãos canadianos que estão juntos numa luta contra o cancro.

A mãe que julgava que aquele era o último abraço entre os irmãos, quis fotografa-los e partilhar o bonito momento que está a conquistar as redes sociais.

O pequeno Jacob tinha apenas cinco anos quando surgiu o cancro no cérebro. Perdeu a visão de um olho, e a audição de um ouvido mas sobreviveu. 

Quando nasceu a pequena Sophia e, por precaução, a família fez testes. A menina acusou os mesmos marcadores genéticos responsáveis pelo aparecimento dos tumores no irmão,deixando a família em alerta.

Em 2016 o mundo desta familia voltou a desabar quando a menina foi diagnosticada com cancro no hemisfério esquerdo do cérebro. Quando a menina recuperava ainda no hospital o irmão voltou a ficar donte e foi diagnosticado com cancro nos rins. 

O pior no entanto ainda estava para vir, quando na mesma semana os médicos informaram que o cancro de Sophia tinha voltado.

"Esta foi a fotografia mais triste que tirei. Fez-me doer os olhos e o coração. Estou destroçada. Toda a nossa família está destroçada. Não é a vida que imaginei para eles, mas é a que tenho e vou caminhar ao lado dos meus filhos em casa passo deste caminho. Tu e a tua irmã abraçaram-se com tanta força. Agora somos nós a agarrar-vos aos dois", escreveu a mãe Liliane Randell.

No hospital os meninos encontram-se no mesmo hospital para que juntos possam lutar contra o cancro que ambos enfrentam.

"Sabem quando os vossos filhos querem fazer alguma coisa, ou vos pedem para fazer algo e vocês dizem ‘mais tarde’ ou ‘noutra altura’? Brincar com bonecas, passear no parque, jogar um jogo de tabuleiro,...Façam-no agora. Agora. Não esperem. Tenho tantos arrependimentos por causa dos ‘agora não dá jeito’ na minha cabeça", finaliza Liliane, que deixa o conselho a todos os pais.

Partilhar no Facebook
388 388 Partilhas

Fonte: www.cmjornal.pt
Crêdito foto: www.cmjornal.pt

Goste/partilhe