Notícias : Tia tenta envenenar sobrinha, mas avó descobre antes...

Tia tenta envenenar sobrinha, mas avó descobre antes...

Avó agarra na mamadeira da neta e repara que o leite materno está escuro. Quando ela vê o anel verde no fundo, ela descobre o terrível motivo

Publicado por Luso Noticia em Notícias
Partilhar no Facebook
495 495 Partilhas

Tudo aconteceu em janeiro de 2017,Sarai morava com a mãe e estava muito enciumada por ter que dividir a casa com o irmão, a mulher e a filha que pediram apoio moradia por uns tempos, visto que estavam com problemas financeiros.

A avó da família Rodriguez-Miranda permitiu que o filho e sua nova família ficassem a viver em sua casa temporariamente. Mas conhecendo sua filha Sarai, ela percebeu que algo estava errado e resolveu olhar o seu celular e para seu espanto encontrou mensagens absolutamente chocantes entre ela e o namorado: a jovem estava planejando envenenar sua sobrinha de 11 semanas, colocando comprimidos em seu leite.

As mensagens eram do tipo: “eu espero que ela morra … eu não me sinto mal com isso…” Sarai não apresentava qualquer tipo de remorso, pelo contrário. A avó resolveu tirar print das mensagens e foi até a geladeira verificar o leite, para seu desgosto ela percebeu que o leite tinha uma coloração verde no fundo, e ficou desesperada. 

Ela jogou tudo fora e depois entregou as provas do crime à polícia.

A análise da polícia permitiu a descoberta de 9 comprimidos Excedrin, suficientes para matar um adulto dentro do frasco de leite.

Quando Sarai percebeu a movimentação da polícia ela não acreditou que tinha sido descoberta pela mãe e ficou inconformada do seu plano não ter dado certo, sobretudo da sua própria mãe ter querido a sua condenação e prisão. Foi aí que ela resolveu fugir com o namorado e esteve desaparecida durante quase um ano. Só no dia 28 de setembro de 2017 ela foi encontrada e está esperando julgamento na prisão. 

Todos da família ficaram chocados com a atitude de Sarai, nunca imaginavam que ela seria capaz de um homicídio, muito menos contra alguém da família. O ciúme é doentio, e é um sentimento muito difícil para quem sente e para quem sofre. Devemos combater qualquer tipo de ciúme, já que nessa vida nada possuímos, nada se leva...

Partilhe se acha que nada justifica esse tipo de comportamentos!

Partilhar no Facebook
495 495 Partilhas

Fonte: historiascomvalor · Crédito foto: historiascomvalor

Goste/partilhe