Notícias : Sem-abrigo recebe verdadeiro presente de natal de um casal que vive o espirito natalino!

Sem-abrigo recebe verdadeiro presente de natal de um casal que vive o espirito natalino!

A sociedade atual é muito consumista. Com a chegada da época natalina, muitas pessoas correm para os centros comerciais procurando prendas para impressionar seus amigos e familiares.

Publicado por Luso Noticia em Notícias
Partilhar no Facebook
246 246 Partilhas

O Natal pode ser para muitas famílias uma época de amor, abundancia e consumismo. Distribuição de presentes entre os entes queridos, risadas,comilança, e praticamente nenhum espírito de natal.

Perguntamos nesse momento, o que seria o espírito de Natal? O que Jesus veio nos ensinar? Que deveríamos comer bastante, presentear quem amamos, ou amar o próximo como a nós mesmos, ou ser generoso, caridoso, dividir o pão?

Esse casal recebeu uma lição quando foi ajudado por um morador de rua que fez a gentileza de colocar o pinheiro de Natal que haviam comprado, em cima do seu carro, sem pedir nada em troca, e dessa lição que receberam, acabaram nos presenteando com uma linda história de amor e caridade.

Nesse vídeo que assistirão a seguir, poderão entender que Natal é tempo de aprender a se doar, com presença, e não com presentes, e passar a por em pratica esse aprendizado durante o ano todo que virá.

Assista a esta poderosa combinação de vozes, com uma comovente história que vai fazer com que fique com lágrimas nos olhos… 

Maravilhoso não acharam? O trio de tenores que cantam ao fundo fazem do vídeo ainda mais emocionante!

Partilhar no Facebook
246 246 Partilhas

Fonte: historiascomvalor · Crédito foto: historiascomvalor

Goste/partilhe