Notícias : Reporter apanha susto engraçado de morador enquanto fala sobre onça

Reporter apanha susto engraçado de morador enquanto fala sobre onça

Ahahaha!

Publicado por Luso Noticia em Notícias
Partilhar no Facebook
215 215 Partilhas

O jornalista Eduardo Lhamas, da RPC (afiliada da Rede Globo no Paraná) tinha na pauta do dia cobrir uma matéria sobre o aparecimento de onças na região rural da cidade de Rolândia. A onça estava causando medo nos moradores e ele havia escutado histórias que pareciam muito assustadoras.

A vida de repórter não é nada fácil, muitas vezes eles colocam a própria vida em risco para poder prevenir outras pessoas. Mas, as vezes são surpreendidos por pegadinhas e pessoas que gostam de uma brincadeira. Enquanto gravava uma das passagens, Antenor, um senhor muito do engraçado, resolve chegar de mansinho por trás e cutucar Eduardo. O repórter tentou disfarçar o susto, mas ficou obvio que ele estava apreensivo com os casos que ouviu da onça.

Ele achou que o cinegrafista Marcelino tinha armado para cima dele, só para ter a chance de dar umas boas risadas. O fato fo tão engraçado que eles resolveram postar no Twitter, e a cena foi compartilhada mais de 11 mil vezes e curtida por 22 mil pessoas. Ainda bem que o senhorzinho não deu conta de dar um suto maior, senão ele tinha borrado as causas. 

Partilhar no Facebook
215 215 Partilhas

Fonte: megacurioso · Crédito foto: megacurioso

Goste/partilhe