Notícias : Pedófilos que violam crianças condenados à morte por serem considerados “não humanos”

Pedófilos que violam crianças condenados à morte por serem considerados “não humanos”

Uma pena que não podemos fazer isto em Portugal

Publicado por Luso Noticia em Notícias
Partilhar no Facebook
2,045 2.0k Partilhas

Os pedófilos doentios que violam crianças enfrentarão agora a pena de morte depois que uma nova lei ter sido aprovada num estado indiano.

O projeto de lei intitulado "o método de punição" passou por unanimidade na assembléia Madhya Pradesh na segunda-feira.

O projeto de lei diz que as bestas que violam crianças menores de 12 anos devem ser "enforcados até a morte".

O ministro principal Shivraj Singh Chouhan disse: "Pessoas que violam crianças de 12 anos não são humanas, são demónios. Eles não têm o direito de viver ".

Ele acrescentou: "Há pessoas na sociedade que podem ser corrigidas apenas por punições severas. (A lei) tratará delas. Também aumentaremos a consciencialização na sociedade contra esses crimes ".

O projeto de lei também levanta a sentença mínima para estupradores pedófilos para 14 anos e para estupradores em gangue para 20 anos. Agora deve ser aprovado pelo presidente e pelo governo federal antes de ser assinado em lei.

Os ativistas alertaram que a pena de morte pode induzir os violadores a matarem as crianças para eliminar evidências - como podem ser declaradas culpadas pelo testemunho de uma criança.

Maydha Pradesh, no centro da Índia, tem apenas a quinta maior população dos estados indianos, mas o maior número de relatos de estupro.

Outros crimes puníveis com a morte na Índia incluem o assassinato, ajudar ao suicídio de um menor, o narcotráfico e, apenas em Gujarat, a fabricação e venda de álcool envenenado que origina uma morte.

Partilhar no Facebook
2,045 2.0k Partilhas

Fonte: thesun · Crédito foto: thesun

Goste/partilhe