Notícias : O mendigo gritou: “Volte para o carro e feche as portas! Ela nem conseguiu entender o que estava acontecendo”
Que acha? Deixe o seu comentário aqui.  

O mendigo gritou: “Volte para o carro e feche as portas! Ela nem conseguiu entender o que estava acontecendo”

Hoje em dia, a nossa sociedade está cada vez mais egoísta e demasiado ocupada para prestar atenção aos outros em seu redor.

Publicado por Luso Noticia em Notícias
Partilhar no Facebook
3,819 3.8k Partilhas

Kate McClure estava a conduzir em Filadélfia quando, de repente, o seu carro parou por falta de gasolina. A mulher entrou em pânico, mas conseguiu colocar o veículo na berma da estrada. Sem saber o que fazer, ela saiu da carro e resolveu caminhar até o posto de gasolina mais próximo, quando de repente um mendigo gritou para que ela entrasse imediatamente no carro e fechasse as portas.

Johnny Bobbitt Junior, tem 34 anos e já foi motorista de ambulâncias. Infelizmente, ele mora na rua há um ano. Mas nem sempre foi assim, um mendigo. Ele foi para a Filadélfia trabalhar, mas acabou saindo do emprego e não encontrou outro. 

Numa noite sem ter onde dormir, acabou pegando no sono na rua mesmo e lá ficou mais um dia e mais um e lá se foram um ano na completa depressão. Mas ele continua com esperança de dias melhores e sabe que ajudar o próximo é o único jeito de ajudar a si mesmo. Por isso, vendo a situação da menina e o tanto que seria perigoso para ela andar por aquele lugar naquela hora, então decidiu ajudar e ir buscar a gasolina para ela. Usou seus últimos 20 dólares e encheu uma garrafa com gasolina para ela. Quando ela percebeu que ele só queria ajudar, ela ficou muito grata e resolveu que deveria ajuda-lo também.

Ela e o namorado visitaram todos os dias durante várias semanas, e lhe deram dinheiro, comida e outros bens essenciais. Acharam sua antiga conta no Facebook e ficaram muito tristes como a situação dele pode ter chegado a aquele ponto. 

“Eu olhei as fotos e pensei: ‘isso poderia me acontecer”, disse Kate.

Foi aí que os dois decidiram ajudar de verdade, ele não precisava apenas de comida, ele precisava recuperar a sua vida. No dia 10 de novembro, eles lançaram uma campanha no GoFundMe para angariarem dinheiro para Johnny. 

Eles queriam conseguir bancar um aluguel e as despesas de uma casa por alguns meses. Quando conseguiram atingir a meta eles foram dar as boas notícias para ele com uma garrafa de champanhe.

“Isso transformou a minha vida”, conta Johnny. 

Eles ficaram muito impressionados com o resultado da campanha e vão continuar a fazer de tudo para que ele recupere a sua vida.

Essa HISTÓRIA DIZ MUITO. Nos diz que, se fizermos o bem, receberemos o bem, plantamos primeiro e colhemos depois, assim que a vida funciona!

Partilhar no Facebook
3,819 3.8k Partilhas

Fonte: historiascomvalor
Crêdito foto: historiascomvalor

Goste/partilhe