Notícias : Modelos de tamanho “XL” desfilam contra a Victoria's Secret

Modelos de tamanho “XL” desfilam contra a Victoria's Secret

Elas querem as mesmas oportunidades

Publicado por Luso Noticia em Notícias
Partilhar no Facebook
3,418 3.4k Partilhas

Foram 20 modelos que desfilaram contra a Victoria's Secret. Foram diferentes tons de pele, nacionalidades e tamanhos diferentes que desfilaram, no passado sábado, em Times Square, Nova Iorque, EUA, naquele que foi um protesto.

Apelidado de "Guerrilha de Lingerie", as modelos deram a cara tendo o objetivo de dar ênfase a mulheres com características diferentes do estereótipo das modelos atuais.

A femininista Khrystyana, através do seu Instagram oficial colocou todas as fotografias do desfile com a tag "TheRealCatwalk" (a verdadeira passarela), incentivando a marcas como a Victoria's Secret a diversificar as modelos que utiliza nos desfiles.

"Queremos que as principais marcas de lingerie, como a Victoria's Secret, encontrem outras referências e abracem a diversidade", escreveu numa das publicações.

"Sim, estava frio e sim foi assustador, mas a nossa energia fez-nos avançar e mostrar diversidade. Queremos que todas as mulheres se sintam fortes e lindas. Nenhum meio de comunicação deve ditar como nós devemos ser", completou.

Partilhar no Facebook
3,418 3.4k Partilhas

Fonte: https://www.jn.pt · Crédito foto: https://www.jn.pt

Goste/partilhe