Notícias : Menina cai de terceiro andar para fugir a vizinha agressiva

Menina cai de terceiro andar para fugir a vizinha agressiva

Vizinha queria bater nas crianças

Publicado por Luso Noticia em Notícias
Partilhar no Facebook
394 394 Partilhas

Uma menina de nove anos teve de ser hospitalizada após cair do terceiro andar. A menina e os dois irmãos (um de 10 e outro de 11 anos) estavam sozinhos em casa quando uma vizinha agressiva começou a tentar arrombar a porta do apartamento dizendo que ia bater-lhes. A vizinha tinha brigado com a mãe das crianças pois acusa-a de ter um caso com o marido. Nessa manha para se vingar da "amante" do marido decidiu provocar medo ás crianças, que assustadas tentaram fugir saltando da janela do quarto.

Para saírem do apartamento as crianças improvisaram uma corda para tentar descer, mas soltou-se e a menina que foi a primeira a "escapar" caiu de uma altura de vários metros.

Quando foi encontrada a menina estava consciente e lúcida mas queixava-se de fortes dores, principalmente na região do abdômen, e foi internada na Unidade de Emergência.

As duas mulheres vão ser responsabilizadas. A mãe das crianças por as deixar sozinhas e a vizinha, por vandalismo, ameaça e por ter provocado, mesmo que indiretamente, a queda da menina de nove anos. 

Partilhar no Facebook
394 394 Partilhas

Fonte: www.cmjornal.pt
Crédito foto: www.cmjornal.pt

Goste/partilhe