Notícias : Jovem adolescente é mantida em cativeiro como escrava sexual

Jovem adolescente é mantida em cativeiro como escrava sexual

Agressor agredia a jovem e ameaçava furar-lhe os olhos.

Publicado por Luso Noticia em Notícias
Partilhar no Facebook
178 178 Partilhas

Uma jovem adolescente de 15 anos de nacionalidade brasileira foi usada como escrava sexual e mantida prisioneira durante 3 meses. O suposto autor do crime tem 20 anos.

O crime aconteceu na cidade de Goiânia, no estado de Goiás, brasil.

"Quando nós chegámos e ela percebeu que era a polícia, começou a gritar por socorro. Nós arrombámos a porta, invadimos a casa, libertámos a menina e prendemos o homem que a mantinha ali contra vontade.", revelou o tenente Guilherme Gonzaga, da polícia militar e responsável pelo processo.

Esta situação foi descoberta pela polícia depois de terem recebido uma denúncia anónima que revelou que o local era utilizado como ponto de venda de droga. A jovem foi descoberta no local. Segundo a polícia a jovem estaria muito assustada e a viver em condições sub-humanas, com escassez de comida e água.

A jovem mais tarde relatou o que viveu dizendo que além de satizfazer todos os desejos sexuais do homem, era contantemente agredida e ameaçada morte ou de tortura, como por ex. furar os olhos.

O homem foi incriminado por tráfego de droga, posse de munições ilegais, por rapto e por manter uma pessoa em cativeiro.

Partilhar no Facebook
178 178 Partilhas

Fonte: cmjornal · Crédito foto: cmjornal

Goste/partilhe