Notícias : José Alberto Carvalho explica porque chorou em direto

José Alberto Carvalho explica porque chorou em direto

Jornalista emociona-se ao ouvir vitimas

Publicado por Luso Noticia em Notícias
Partilhar no Facebook
1,732 1.7k Partilhas

Na passada sexta-feira o jornalista da TVI não controlou as emoções quando foi revelado um novo capitulo  das investigações da TVI sobre o caso das alegadas adoções ilegais na IURD. 

O jornalista que também é pai ficou bastante sensibilizado e não conteve a emoção:

"Termina aqui esta edição especial da "21ª Hora, que foi na minha vida profissional a hora e meia de emoções mais intensas de que me lembro", declarou o jornalista, em lágrimas, depois de emitido o quinto episódio da reportagem Segredo dos Deuses.

Em estúdio o jornalista recebeu uma mãe que terá visto roubados os seus dois filhos filhos e as suas palavras comoveram José Alberto Carvalho:

"Foi um momento de grande tensão, de grande emoção, perante os relatos corajosos daquela mãe que foi autenticamente torturada ao longo dos anos. Não há outra palavra para classificar o que fizeram àquela mulher: ela foi vítima de tortura, privada dos filhos e de todas as memórias".

"Foi uma brutalidade emocional. Nunca me tinha acontecido chorar em directo na televisão, mas desta vez não consegui resistir", declarou, explicando que estava numa posição diferente da dos espectadores. "Em casa, os espectadores viram aquelas duas pessoas atrás de uma lona, mas antes de o programa arrancar, eu vi-lhes os rostos, cumprimentei-as, conversámos. É muito diferente"

"Na vida de um pai e de uma mãe, os primeiros passos dos filhos e as primeiras palavras ditas são alguns dos momentos mais marcantes que ficam para sempre na nossa memória. Aquela mulher viu-se privada desses momentos. Eu, como pai, não me imagino a não ter vivido essa fase tão feliz do crescimento dos meus filhos". 

Partilhar no Facebook
1,732 1.7k Partilhas

Fonte: www.sabado.pt · Crédito foto: www.google.pt

Goste/partilhe