Notícias : Jogador da 1ª Divisão encontrado morto no hotel
Que acha? Deixe o seu comentário aqui.  

Jogador da 1ª Divisão encontrado morto no hotel

Jogador morre aos 31 anos

Publicado por Luso Noticia em Notícias
Partilhar no Facebook
186 186 Partilhas

Jogador da 1ª Divisão encontrado morto no hotel

Davide Astori, capitão do Fiorentina foi encontrado morto no quarto de hotel em que a sua equipa estava hopedado, para o estagio para um jogo em Udine.

O jogador morre assim aos 31 anos e a informação  foi avançada pelo clube de Florença, que disse através do Twitter que o defesa-central sucumbiu a ‘doença súbita’.

"O Fiorentina tem de anunciar com profundo pesar a morte do seu capitão Davide Astori, vítima de uma doença súbita. Face à terrível e delicada situação, e sobretudo por respeito à sua família, pede-se a sensibilidade de todos", anunciou a formação italiana na sua conta do Twitter.

"Parece que o jogador morreu devido a uma paragem cardiorrespiratória, de causas naturais" disse Antonio Nicolo, admitindo ser "estranho que tal aconteça a profissionais tão monitorizados e sem quaisquer sinais de risco".

Astori estava em estágio com a equipa para o jogo que decorreria esta tarde, pelas 15h locais (14h em Lisboa), entre a Fiorentina e a Udinese. O jogo foi suspenso pela liga Italiana.

Todos os jogos de hoje da Serie A foram adiados depois desta tragédia que está a chocar Itália.

Astori, nascido em San Giovanni Bianco, na província de Bérgamo, atuava na Fiorentina desde 2015/2016, depois de passagens pelo AC Milan, clube em que se formou, Pergolettese, Cremonese, Cagliari e Roma.

O que achou deste artigo? Partilhe o seu ponto de vista nos comentários, e partilhe com os seus amigos e familiares nas redes sociais…

Se estiver interessado nas últimas noticias sobre a atualidade, famosos,comédia, animais, lifestyle e noticias viriais, siga-nos na nossa página de  facebook https://www.facebook.com/vamos...

Deixe a sua opinião sobre a publicação.

Partilhar no Facebook
186 186 Partilhas

Fonte: noticias.com.pt
Crêdito foto: noticias.com.pt

Goste/partilhe