Notícias : Homem mata, viola e arranca olhos a menina de 11 anos
Que acha? Deixe o seu comentário aqui.  

Homem mata, viola e arranca olhos a menina de 11 anos

Homicida está em fuga

Publicado por Luso Noticia em Notícias
Partilhar no Facebook
465 465 Partilhas

Homem mata, viola e arranca olhos a menina de 11 anos

Na índia, uma menina de apenas onze anos foi encontrada morta depois de ter sido violada e espancada. Durante o crime o homem terá cortado a garganta e arrancado os olhos utilizando a mesma faca.

O corpo da menina foi deixado num campo aberto, e o alerta foi dado pelos vários habitantes que encontraram o cadáver. 

A família acredita que o homicida só matou a menina porque não a conseguiu violar, no entanto as lesões sofridas estão a ser analisadas pelo medico legista que irá confirmar se existiu de facto violação ou não.

O agressor encontra-se em fuga e as autoridades continuam à procura do homem, mas será um caso dificil de resolver já que não existem ainda suspeitos.

Este é mais um caso revoltante que nos chega pelas redes sociais e que estão a gerar indignação nas redes sociais:

"Que mundo de monstros! MALDITO! Apanhem este nojento e dêm-lhe uma morte muito dolorosa e lenta"," Para mim este tipo de crimes só tinha um castigo, pena de morte. Tristeza maior ainda pelo fato de que se calhar o assassino nunca será presente à justiça."," Quando agarrem esse maldito facam-lhe o mesmo que ele fez com a menia ... porque deixar passar coisas como esta e volver a fazer outra peor ... por isso hoje estamos nesta situacao porque a lei nao atua como deveria ser"... São alguns dos comentários deixados.

O que achou deste artigo? Partilhe o seu ponto de vista nos comentários, e partilhe com os seus amigos e familiares nas redes sociais…

Se estiver interessado nas últimas noticias sobre a atualidade, famosos,comédia, animais, lifestyle e noticias viriais, siga-nos na nossa página de  facebook https://www.facebook.com/vamos...

Deixe a sua opinião sobre a publicação.

Partilhar no Facebook
465 465 Partilhas

Fonte: www.cmjornal.pt
Crêdito foto: www.cmjornal.pt

Goste/partilhe