Notícias : Freira parte braço a menina violada por padre

Freira parte braço a menina violada por padre

Menina pensava que a freira ia protegê-la

Publicado por Luso Noticia em Notícias
Partilhar no Facebook
3,100 3.1k Partilhas

Em 1970, Tolmie-McGrane vivia num orfanato na Escócia quando foi apanhada por uma freira a ser abusada sexualmente por um padre da mesma instituição.

A criança chegou ao orfanato com seis anos e com passado marcado pela violência. Dois anos depois ficou encarregue por limpar os bancos da igreja até que um padre chegou ao pé dela e pediu-lhe para se sentar ao colo dele, antes de instigar a criança a ter sexo com ele.

'Preciso que sejas um soldado de Deus, um bom soldado'"contou a mulher que foi violada durante meses até que um dia uma freira entrou no local onde estava a decorrer o abuso sexual:

"Eu pensei louvar o senhor, porque a irmã estava a ver o que se passava e ia proteger-me", disse Tolmie-McGrane. "Mas, toda a cara da freira ficou distorcida, e eu pensei que ela estava chateada com o padre. Afinal era comigo", acrescentou.

A menina esperava que a freira a ajudasse mas em vez disso a mulher chamou-lhe "prostituta", agarrou-a e atirou-a contra uma parede, partindo-lhe um braço e foi ameaçada que se contasse o que se passava acabava com o outro braço partido.

A instituição que encerrou em 1980 está a ser investigada por este e outros abusos ocorrem durante 11 anos neste local. Os responsáveis estão a ser investigados de outros crimes como Agressões, humilhação, banhos com água gelada, crianças a serem forçadas a comer o próprio vómito.

Partilhar no Facebook
3,100 3.1k Partilhas

Fonte: www.cmjornal.pt · Crédito foto: www.cmjornal.pt

Goste/partilhe