Notícias : Este vídeo mostra como este mundo é hostil para com as crianças.

Este vídeo mostra como este mundo é hostil para com as crianças.

É um absurdo o que estas pessoas fazem a esta menina de 6 anos. O último homem é o pior de todos.

Publicado por Luso Noticia em Notícias
Partilhar no Facebook
871 871 Partilhas

A indiferença de um ser humano para outro é gritante em uma cidade grande. Lá podemos ver pessoas passando por cima das outras, metaforicamente e literalmente. Consegue também perceber o quão egoísta as pessoas podem ser e que cada um está preocupado apenas em tirar vantagem. Poucas pessoas se importam com pessoas que realmente precisam de ajuda, na maioria das vezes, aquilo se tornou tão comum, que elas são simplesmente ignoradas.

Isso foi o que constatou uma pesquisa feita de uma maneira impactante. Colocaram uma menina aparentemente perdida parada na frente de outras pessoas. E o que o vídeo revela é assustador: 

Eles vestiram Anna em um momento com roupas limpas e aparência de criança bem cuidada, e em outro momento, a mesma menina, com roupas sujas e aparência de marginalizada. Apenas a Anna bem vestida recebeu atenção das pessoas, a outra, foi completamente ignorada e até rejeitada.

Ao assistir esse vídeo ficamos indignados, mas sabemos que em muitas ocasiões também agiríamos ou agimos dessa mesma maneira, com um preconceito velado, ignorando o sofrimento daquela criança na rua.

O UNICEF foi o responsável por essa produção e quis demonstrar para o público como milhões de crianças sofrem esse tipo de rejeição todos os dias. Esperamos que esse vídeo seja assistido por milhares e milhões de pessoas e que elas sejam tocadas de uma maneira tão forte que as façam parar de ignorar essas situações cotidianas e façam algo por essas crianças. 

Partilhar no Facebook
871 871 Partilhas

Fonte: naoacredito · Crédito foto: naoacredito

Goste/partilhe