Notícias : Este casal é pago para fazer amor nos hotéis mais luxuosos
Que acha? Deixe o seu comentário aqui.  

Este casal é pago para fazer amor nos hotéis mais luxuosos

Eles contam as suas experiências num blog

Publicado por Luso Noticia em Notícias
Partilhar no Facebook
116 116 Partilhas

Jessica D’Argent, de 23 anos, e o seu namorado Justin Engelke, de 26, são pagos para fazer amor nos hotéis mais luxuosos. Há trabalho mais difícil?

O casal conseguiu este emprego depois de vencer uma competição. Agora ambos escrevem acerca das experiências íntimas pelas quais já passaram em todas as cidades que visitam no blog PlacesofIntimacy.

Justin e Jessica foram um dos 10 casais selecionados para contribuir para o guia de viagens da empresa de preservativos SKYN.

Desde então já passaram 14 noites em Sydney, Melbourne, Byron Bay, Tasmânia e Austrália Ocidental.

“O ponto alto do nosso quarto de hotel é o duche ao ar livre e a cadeira baloiço pendurada no telhado. A cadeira estava a uma altura perfeita”, diz Jessica sobre o seu quarto no The Atlantic em Byron Bay.

“Banhado pelo sol, pus a Jess na cadeira e massajei-a, acariciando-a suavemente, certificando-me de que combinava o movimento com o do balanço da cadeira suspensa. Ela ficou lá, feliz, nos meus braços”, acrescentou Justin. 

Para descrever a sua experiência no VDL Stanley, na Tasmânia, Jessica usou estas palavras:

“Quando fechei a porta do quarto, desci as escadas para ver a nossa cama, mas ele pegou-me ao colo antes de chegar ao último degrau. O momento foi emocionante. Ele empurrou-me contra o muro de pedra e celebramos estarmos naquele canto do mundo”.

“O nosso quarto era um paraíso, apreciamos apenas a companhia um do outro”. 

“A viagem foi incrível, passamos duas semanas com todas as despesas pagas, a viajar por hotéis encantadores por toda a Austrália e a contar-vos as nossas experiências. Só para ser claro, não estávamos só a escrever sobre as nossas vidas sexuais, também estávamos a avaliar os hotéis, disse Justin ao Daily Mail enquanto ria.

Justin e Jessica foram selecionados através de um concurso no Instagram. Eles tiveram que responder a um questionário e fazer uma entrevista pelo Skype.

Quem sabe, talvez alguma empresa repita a experiência no próximo ano? Pode ser que seja o casal selecionado e que seja pago para fazer amor em lugares celestiais! 

Partilhar no Facebook
116 116 Partilhas

Fonte: ayoyeglobal
Crêdito foto: ayoyeglobal

Goste/partilhe