Notícias : Esta mulher quer comer a mãe no Natal

Esta mulher quer comer a mãe no Natal

É uma maneira de se sentir mais perto do que nunca da sua mãe.

Publicado por Luso Noticia em Notícias
Partilhar no Facebook
1,490 1.5k Partilhas

Debra Parsons pretende comer sua mãe Doreen durante o Natal.

Ela deseja polvilhar as cinzas da mãe no peru e adicionar algumas na sobremesa.

Para Debra, de 41 anos, é uma maneira de se sentir mais perto da mãe do que nunca.

"É a única coisa que fará passar bem o meu primeiro Natal sem a minha mãe", disse Debra ao The Mirror.

"As pessoas podem pensar que sou louca ou não muito respeitosa, mas não consigo parar. Eu vejo isso como algo positivo - permitindo que ela fique perto de mim e também se envolva neste dia de família".

"Eu sinto que ela pode viver dentro de mim porque se ela é parte de mim, ela pode respirar pelo meu corpo. A minha respiração é a respiração dela. Será o meu primeiro Natal sem ela, e eu quero que ela se envolva e essa é a única maneira que eu posso fazê-lo".

Debra guardou as cinzas da mãe numa bolsa de sanduiche, depois numa caixa de papelão para caminhar com ela para onde quer que fosse na casa. Mas não era o suficiente. Um dia, ela a molhou o dedo e mergulhou-o nas cinzas da mãe.

"Antes que eu realmente soubesse o que estava a fazer, [as cinzas] estavam na minha boca e o sabor calcário e salgado era reconfortante. Eu senti-e desorientada no início, mas o sentimento de conforto e proximidade que isso trouxe foi o primeiro conforto que tive desde a sua morte ", diz Debra.

O noivo de Debra, que se espera casar com ela no ano que vem, diz que a apoia, embora ele prefira permanecer anónimo. Ele não especificou, no entanto, se ele também "comeria" Doreen no Natal ou se preferia escolher pratos sem a sogra.

Partilhar no Facebook
1,490 1.5k Partilhas

Fonte: grandstitres · Crédito foto: grandstitres

Goste/partilhe