Notícias : Esta mulher quer comer a mãe no Natal

Esta mulher quer comer a mãe no Natal

É uma maneira de se sentir mais perto do que nunca da sua mãe.

Publicado por Luso Noticia em Notícias

Debra Parsons pretende comer sua mãe Doreen durante o Natal.

Ela deseja polvilhar as cinzas da mãe no peru e adicionar algumas na sobremesa.

Para Debra, de 41 anos, é uma maneira de se sentir mais perto da mãe do que nunca.

"É a única coisa que fará passar bem o meu primeiro Natal sem a minha mãe", disse Debra ao The Mirror.

"As pessoas podem pensar que sou louca ou não muito respeitosa, mas não consigo parar. Eu vejo isso como algo positivo - permitindo que ela fique perto de mim e também se envolva neste dia de família".

"Eu sinto que ela pode viver dentro de mim porque se ela é parte de mim, ela pode respirar pelo meu corpo. A minha respiração é a respiração dela. Será o meu primeiro Natal sem ela, e eu quero que ela se envolva e essa é a única maneira que eu posso fazê-lo".

Debra guardou as cinzas da mãe numa bolsa de sanduiche, depois numa caixa de papelão para caminhar com ela para onde quer que fosse na casa. Mas não era o suficiente. Um dia, ela a molhou o dedo e mergulhou-o nas cinzas da mãe.

"Antes que eu realmente soubesse o que estava a fazer, [as cinzas] estavam na minha boca e o sabor calcário e salgado era reconfortante. Eu senti-e desorientada no início, mas o sentimento de conforto e proximidade que isso trouxe foi o primeiro conforto que tive desde a sua morte ", diz Debra.

O noivo de Debra, que se espera casar com ela no ano que vem, diz que a apoia, embora ele prefira permanecer anónimo. Ele não especificou, no entanto, se ele também "comeria" Doreen no Natal ou se preferia escolher pratos sem a sogra.

Fonte: grandstitres · Crédito foto: grandstitres

Goste/partilhe