Notícias : Esta jovem mãe agride salvajemente o bebé, a sentença que o juiz lhe dá choca muita gente.

Esta jovem mãe agride salvajemente o bebé, a sentença que o juiz lhe dá choca muita gente.

Uma sentença improvável ...

Publicado por Luso Noticia em Notícias
Partilhar no Facebook
2,241 2.2k Partilhas

Uma mãe que bateu na sua filha de 8 meses com um instrumento de cozinha deixou o tribunal livre, com uma moratória de boa conduta, enquanto o juiz disse que as feridas do bebé iriam curar.

Lorien Norman, de 26 anos, de Adelaide, na Austrália, declarou-se culpada de ferir a filha com uma colher. Embora essas acusações possam levar a 13 anos de prisão, Norman não passou um único dia atrás das grades. Ela está em liberdade condicional por 2 anos e foi multada em US $ 500.

O juiz Jack Costello disse a Norman que se ela seguisse as ordens do seu oficial de liberdade condicional e não voltasse a cometer crimes durante dois anos, ela não passaria o mínimo de 10 meses atrás das grades. Ele também mencionou que este não era o pior caso que já viu.

Quanto ao pai da pequeno Evie, Shane McMahon, esse nem pode acreditar na sentença.

"Estou desgostoso. Estou sem palavras. Eu criei asmeninas sozinho e ela recebe 10 meses de sentença deum máximo de 13 anos! Onde está a justiça para Evie? "

No dia 1 de outubro de 2016, Norman chamou a polícia ameaçando lançar a filha Evie da varanda. Na chegada, eles aperceberam-se de hematomas no rosto da criança e levaram a mãe e o bebé para o hospital. Lá, o pediatra contou 8 golpes no rosto e no corpo.

Partilhar no Facebook
2,241 2.2k Partilhas

Fonte: ayoyemonde · Crédito foto: ayoyemonde

Goste/partilhe