Notícias : Depois de desastre de carro, menino volta a vida e diz ter visto parentes no céu.

Depois de desastre de carro, menino volta a vida e diz ter visto parentes no céu.

No verão de 1997, Julie, Andy e seu filho Landon estavam a caminho de casa, após uma maravilhosa viagem em família, quando algo terrível aconteceu.

Publicado por Luso Noticia em Notícias
Partilhar no Facebook
137 137 Partilhas

No verão de 1997, após uma viagem em família, a vida de Julie, Andy e seu filho Landonmudaria para sempre. Enquanto atravessavam um cruzamento, colidiram com uma ambulância e Andy morreu imediatamente, Julie foihospitalizada,masLandon, simplesmente não foi visto no meio dos destroços do carro. Ele estava apenas com 8 anos e só foi encontrado quando um socorrista viu um sapato de criança jogado na estrada. 

Landonsofreu paradas cardíacas e respiratórias e foi dado como morto por pelo menos 3 vezes, mas foi ressuscitado. Mas os médicos não previam grandes melhoras para ele, e acreditavam que ele vegetaria o resto de sua vida se conseguisse sobreviver. Mas depois de duas semanas ocorreu um milagre. Landon abriu os olhos e, para o choque de todos, ele não mostrou sinais de danos cerebrais. 

A mãe que não aguentava mais tanto sofrimento, perdeu o marido e estava com o filho naquela situação, ficou tão feliz quando ele abriu os olhos que perguntou a Landon sobre seu pai. “Eu perguntei a Landon: você sabe onde está o seu pai? E ele respondeu: “Sim, eu sei onde ele está. Eu o vi no céu “, conta Julie. 

Mas não foi só o pai que Landon viu, ele disse ter visto os seus outros dois irmãos. 

A princípio a mãe ficou chocada porque não havia contado essa história para o filho e não havia como ele saber de seus dois abortos espontâneos antes mesmo de Landon nascer.  “Ele os viu no céu, mesmo que nunca tivéssemos dito a Landon. Ele não sabia que tínhamos perdido dois filhos antes dele”, disse Julie.  

Essas experiências de quase morte nos dizem muito a respeito da continuidade da vida... O que vocês acham? Acreditam nisso?

Partilhar no Facebook
137 137 Partilhas

Fonte: historiascomvalor · Crédito foto: historiascomvalor

Goste/partilhe