Notícias : A gravidez inesperada é explicada assim que o bebé nasce a segurar algo surpreendente na mão.

A gravidez inesperada é explicada assim que o bebé nasce a segurar algo surpreendente na mão.

Surpresa!

Publicado por Luso Noticia em Notícias
Partilhar no Facebook
1,292 1.3k Partilhas

Lucy Hellein e seu marido moram no Alabama (EUA) e depois de dois filhos decidiram que não queriam mais crianças. A solução que Lucy encontrou para isso foi colocar o DIU (Dispositivo Intrauterino) como método contraceptivo, já que ele libera hormônios (como a pílula) dentro de seu útero por vários anos sem precisar ser retirado e deveria evitar a gravidez. O escolhido foi o Mirena, que dizia ser eficaz em 99% dos casos.

Ela estava se sentindo segura, e nunca imaginava que poderia fazer parte desse 1%. Até que, quatro meses depois, seu ginecologista afirmou que ela estava grávida. 

"Eu imaginei que estivesse apenas na primeira semana, mas o ultrassom confirmou que eu já estava na 18ª semana. O meu Mirena não foi encontrado de jeito nenhum no ultrassom, então meu obstetra imaginou que ele tivesse caído, mas eu não estava convencida disso", explicou.

Quando seu filho nasceu, o mistério foi solucionado, atrás da placenta lá estava ele. "Dexter definitivamente era para ter nascido. A data original de seu nascimento estava prevista para 4 de maio, mas até o médico disse que 'a força era poderosa nele'. "Mesmo não tendo sido planejado, minha família e eu nos sentimos incrivelmente abençoados." O bebê segurou com força o DIU e a mãe postou a foto nas redes sociais, a foto viralizou e demonstrou que quando tem que acontecer, não existe proteção eficaz. 

Eles agora estão seguros que não terão outro filho, pois Lucy fez uma ligadura de trompas... Mais uma surpresa ela não quer!

Partilhar no Facebook
1,292 1.3k Partilhas

Fonte: naoacredito · Crédito foto: naoacredito

Goste/partilhe