Lifestyle : Faça amor nestes lugares, você não vai se arrepender

Faça amor nestes lugares, você não vai se arrepender

O seu casamento está meio morno? Vocês já não se amam como antigamente? Pois isso acontece sempre quando entre os casais se instala a rotina.

Publicado por Luso Noticia em Lifestyle
Partilhar no Facebook
155 155 Partilhas

Quer esquentar o seu casamento, mas não sabe como? Vamos te dar algumas dicas para você fazer acontecer de uma forma original e seu parceiro ou parceira vão adorar!

As vezes precisamos usar a criatividade para que o nosso relacionamento não vire uma sopa fria, não é mesmo? Então, dá uma olhada nessas dicas de locais diferentes e ao mesmo tempo comuns... Que podem te surpreender:

Sala

Você pode esperar o momento certo em que seu parceiro está na cozinha e escolher um filme erótico bem quente... Ele vai se assustar e vir rápido ver o que você está assistindo... Quando ele sorrir para você... já lance a proposta: Vamos fazer igual? Repita todas as posições do filme e estenda a sessão para o tapete...

Cozinha

Nada melhor do que surpreender a parceira enquanto ela está lavando louça e pegar por trás sem chance de recusa... já que ela estará com a mão cheia de sabão rs. Faça e não pare, vai até o final... Vai ser muito gostoso.

Chuveiro

Ah, você vai dizer que já transou mil vezes no chuveiro e isso não tem nada demais kkk Então tá bom, né... Geralmente as mulheres gostam de transar no chuveiro quando estão menstruadas, parece mais higiênico, mas... Elas também gostam por causa do chuveirinho, você pode estimular o clitóris dela com ele...

Escritório

Quem não gosta daquelas cenas de sexo no escritório que acontecem sempre nos filmes? Pois é, a proposta é essa, joga ele na mesa e deixe tudo ir para o chão, comece com um oral gostoso e termine com tudo.

Garagem

Chegando em casa de um a festa, por que esperar para chegar até o quarto, inove, faça na garagem mesmo, com toda selvageria que puder. Pule para o banco de trás ou faça em cima do capo do carro.

 

Partilhar no Facebook
155 155 Partilhas

Fonte: curiososbr
Crêdito foto: curiososbr

Goste/partilhe