Uma professora de ioga encoraja os clientes a tirar todas as roupas antes das aulas e, de acordo com ela, estar nu oferece muitos benefícios à pessoa que tenta a experiência.
Rosie Rees, 30 anos, descobriu esse modo de vida há muito tempo, depois do companheiro de quarto naturista a convencer a experimentá-lo. Ela adorou a experiência e depois, ela começou o seu primeiro grupo de ioga nua.
Ela afirma ter já "convertido" centenas de mulheres e agora quer exportar o seu conceito para os Estados Unidos.
Segundo ela, é extremamente benéfico para melhorar a vida sexual, aumentar a autoconfiança e reduzir o stress. Ela diz que a primeira vez que tentou fez julgamentos muito duros sobre o seu corpo e percebeu que ela realmente não se amava.
Ao repetir a experiência, sentiu-se à vontade consigo mesma e com as suas imperfeições. A certo ponto, ela sentiu um grande sentimento de libertação.
Ela conta as suas primeiras sessões com o seu colega de quarto:
"Eu tornei-me muito consciente do meu corpo e da minha respiração, e do efeito do vento na minha pele ... Comecei a amar o meu corpo como é e a ver minhas imperfeições como parte de mim. Eu percebi que o yoga nu teve impactos muito positivos sobre mim e queria partilhá-lo com outras mulheres ".
Como você pode ver nas fotos, as suas aulas estão sempre cheias e muitas mulheres agora estão a tentar essa experiência.
Você tentaria se tivesse a oportunidade?
Fonte: derniereheure
Crédito foto: derniereheure