Lifestyle : Este professora de yoga explica porque dá os cursos sempre nua
Que acha? Deixe o seu comentário aqui.  

Este professora de yoga explica porque dá os cursos sempre nua

Você já ouviu falar sobre isto antes?

Publicado por Luso Noticia em Lifestyle
Partilhar no Facebook
420 420 Partilhas

Uma professora de ioga encoraja os clientes a tirar todas as roupas antes das aulas e, de acordo com ela, estar nu oferece muitos benefícios à pessoa que tenta a experiência.

Rosie Rees, 30 anos, descobriu esse modo de vida há muito tempo, depois do companheiro de quarto naturista a convencer a experimentá-lo. Ela adorou a experiência e depois, ela começou o seu primeiro grupo de ioga nua.

Ela afirma ter já "convertido" centenas de mulheres e agora quer exportar o seu conceito para os Estados Unidos. 

Segundo ela, é extremamente benéfico para melhorar a vida sexual, aumentar a autoconfiança e reduzir o stress. Ela diz que a primeira vez que tentou fez julgamentos muito duros sobre o seu corpo e percebeu que ela realmente não se amava.

Ao repetir a experiência, sentiu-se à vontade consigo mesma e com as suas imperfeições. A certo ponto, ela sentiu um grande sentimento de libertação. 

Ela conta as suas primeiras sessões com o seu colega de quarto:

"Eu tornei-me muito consciente do meu corpo e da minha respiração, e do efeito do vento na minha pele ... Comecei a amar o meu corpo como é e a ver minhas imperfeições como parte de mim. Eu percebi que o yoga nu teve impactos muito positivos sobre mim e queria partilhá-lo com outras mulheres ".

Como você pode ver nas fotos, as suas aulas estão sempre cheias e muitas mulheres agora estão a tentar essa experiência.

Você tentaria se tivesse a oportunidade?

Partilhar no Facebook
420 420 Partilhas

Fonte: derniereheure
Crêdito foto: derniereheure

Goste/partilhe