Famosos : Todos achavam que ela tinha que morrer, mas a veterinária não.

Todos achavam que ela tinha que morrer, mas a veterinária não.

Um cão especial.

Publicado por Luso Noticia em Famosos
Partilhar no Facebook
1,223 1.2k Partilhas

Squish foi levada para o Abrigo de Animais do Condado de Cuyahoga, em Ohio (EUA), com o crânio totalmente deformado. A veterinária fez de tudo que pode para recuperar seus movimentos e ele ficou muito grato. 

Quando ele chegou todos acreditavam que ele tinha sofrido uma mordida de um animal maior, e como ele não conseguia tomar os remédios devido ao seu problema na mandíbula, ele estava sofrendo muito e perdendo muito peso. Squishsimplesmente não conseguia abrir a boca 

Depois de 2 meses de tentativas, os veterinários decidiram que deveriam acabar com o sofrimento do cachorro. 

Quando souberam da decisão dos veterinários os protetores de animais entraram em ação e o levaram aos especialistas da Clínica Great Lake. A primeira coisa que fizeram foi uma tomografia computadorizada e ela revelou que a lesão não tinha sido causada por uma mordida, mas por golpes fortes com algum objeto pesado.  

Squish teria que passar por inúmeras cirurgias reparadoras para que pudesse voltar a comer. No entanto, quem iria assumir todos os custos sem sequer saber se o cão sobreviveria? 

A Dra. Danielle Boyd, fazia um estágio na clínica, e o levou para a sala de exames. Quando o pegou nos braços ele piscou seu olhinho para ela. "Eu fiquei emocionada com aquele pequenino que tinha sofrido tanto", conta ela. Aquele ato de pedido de socorro foi tão forte que Danielle não conseguiu ficar isenta. Squish merecia ser amado.  

Quando o cãozinho parecia estar estável Daniela resolveu leva-lo para sua casa para ver sua reação. "Ele olhava pela janela do carro, observava tudo lá fora e balançava o rabinho. Parecia que estava rindo", conta ela. Segundo ela conta, ao chegar em sua casa, o cachorro dormiu imediatamente em seus nos braços. 

Ela se sentia completamente responsável por ele e decidiu que ele deveia ser o seu cãozinho. 

Não foi só Danielle que tomou uma decisão: sua colega, a cirurgiã veterinária Dra. EileenHeldmann, também ficou apaixonada pelo cachorro e aceitou operá-lo no dia seguinte. Após a cirurgia, Squish finalmente voltou a comer por conta própria.   

O processo foi doloroso, ele perdeu um dente, parte da mandíbula e um olho. Mas agora ele está bem, e vive brincando, mesmo com a aparência diferente.

Partilhar no Facebook
1,223 1.2k Partilhas

Fonte: naoacredito · Crédito foto: naoacredito

Goste/partilhe