Famosos : Rita Ferro Rodrigues mostra-se revoltada ao ser despedida das Tardes da Sic

Rita Ferro Rodrigues mostra-se revoltada ao ser despedida das Tardes da Sic

SIC confirma o pior!

Publicado por Luso Noticia em Famosos
Partilhar no Facebook
867 867 Partilhas

A SIC confirmou esta terça-feira que vai acabar com o programa 'Juntos à Tarde' dando como razão a baixa audiência do programa apresentado pela dupla Rita Ferro Rodrigues e João Baião. 

"Em causa estão as audiências do programa, que não obteve valores médios que justifiquem a sua manutenção em grelha", explica a SIC.

Rita Ferro Rodrigues mostrou o seu total desagrado com esta decisão:

"Sinto que estávamos agora a começar a nossa aventura e por isso não posso deixar de agradecer a todos aqueles e aquelas que nos acompanharam em suas casas, com carinho e entusiasmo, acreditando na nossa capacidade e na diferença de conteúdos propostos. A esse público, o meu mais profundo e comovido agradecimento. É convosco no coração que trabalho e trabalharei sempre", disse.

"Em 15 anos de trabalho na Sic, nunca comentei publicamente a estratégia da minha estação, defendi -a sempre com lealdade e espírito de sacrifício e não é agora que vou quebrar esses princípios ( que são os que me norteiam não só como profissional mas sobretudo como pessoa). Por isso, sobre as razões que determinam o final do programa, não falarei publicamente", referiu revoltada.

"Ao meu querido João Baião um abraço apenas. A nossa dupla na vida tem 20 anos e mais 20 se seguirão, sempre em luz e cumplicidade", disse, garantindo que pode contar com o seu "sorriso, alegria e total empenho e tranquilidade até ao último programa."

Partilhar no Facebook
867 867 Partilhas

Fonte: FLASH · Crédito foto: FLASH

Goste/partilhe