Famosos : Polémica: Ítalo Lima obriga ex a fazer aborto!

Polémica: Ítalo Lima obriga ex a fazer aborto!

Ítalo não quer mais filhos

Publicado por Luso Noticia em Famosos
Partilhar no Facebook
75 75 Partilhas

São os dois ex-concorrentes do programa Love on Top e tiveram uma relação que não durou muito tempo. A jovem Márcia  Alecsandra fez revelações inéditas sobre uma gravidez que não "avançou" por causa do ex-companheiro.

Cansada de ser acusada de se prostituir, a jovem esclareceu tudo nas redes sociais:

«Aqui ninguém se prostituí e mesmo que o fizesse ninguém me paga as minhas contas. É bom frisar que o menino ítalo me obrigou a fazer um aborto. Frisar que teve relações sexuais com a Andreia Machado por duas vezes, enquanto a mesma estava grávida. É bom frisar que teve o ítalo teve surtos violentos e agressivos comigo. Frisar que a menina Andreia Machado mandou mensagens ao Ítalo a dizer que queria sugar o esp**** dele. É muito bom frisar que fui para Ibiza sozinha!!! O Ítalo foi para Fátima com a Andreia Machado».

«O Ítalo sabe que eu fiz um aborto faz hoje [quinta-feira] uma semana. Estava de 9 semanas»,

«Descobri que estava grávida quando já tinha dois meses. Eu disse que sozinha ou acompanhada iria seguir com a gravidez».

No entanto, segundo a jovem, Ítalo insistiu para que a jovem aborta-se pois não queria ter mais filhos.

«Ele mandou-me mensagens de voz a chorar, a dizer que não podia ter um filho. Disse que estava em depressão e que se tivesse a sua casa e a sua vida estável é que poderíamos ter um filho».

Partilhar no Facebook
75 75 Partilhas

Fonte: www.novagente.pt · Crédito foto: www.novagente.pt

Goste/partilhe