Famosos : Polémica: Faltas de Cristianinho à escola estão a dar que falar

Polémica: Faltas de Cristianinho à escola estão a dar que falar

Cristianinho viajou até ao Dubai para apoiar o pai

Publicado por Luso Noticia em Famosos
Partilhar no Facebook
1,447 1.4k Partilhas

Cristianinho, o filho mais velho de Cristiano Ronaldo está sempre presente nos momentos mais importantes da vida do pai.

Com sete anos, e sempre que existe algum jogo importante ou algum evento em que Cristiano Ronaldo esteja incluído é quase certo que Cristianinho vai estar presente.

O menino que já tem sete anos, falta várias vezes as aulas para poder acompanhar o pai.Ronaldo viajou para Londres, onde subiu ao palco para receber o prémio 'The Best', atribuído pela FIFA e na plateia contava com a presença do pequeno.

Já durante este mês a família voltou a fazer malas, desta vez foram para Paris para  que Cristiano Ronaldo levasse para casa a sua 5ª  Bola de Ouro, Cristianinho  volta a faltar ás aulas para apoiar o pai.

Ontem, o filho mais velho de Cristiano Ronaldo voltou a viajar esta vez o destino foi o Dubai para apoiar o pai num jogo importante.

Apesar destas faltas, Cristiano Ronaldo já fez saber que o menino é um excelente aluno, pelo que estas ausências ao colégio não lhe deverão estar a prejudicar.

Partilhar no Facebook
1,447 1.4k Partilhas

Fonte: www.flash.pt
Crédito foto: www.flash.pt

Goste/partilhe