Famosos : Pedro Teixeira fala pela primeira vez sobre o fim da relação com Cláudia Vieira

Pedro Teixeira fala pela primeira vez sobre o fim da relação com Cláudia Vieira

«Eu tinha a melhor vida do mundo»

Publicado por Luso Noticia em Famosos

Pedro Teixeira deu uma entrevista intimista à revista Cristina e falou sobre um tema muito sensível, a polémica separação da mãe da sua única filha, Cláudia Vieira.

O casal que se conheceu nos "Morangos com Açúcar", eram um dos casais mais acarinhamos pelo publico no entanto ao fim de 9 anos terminaram o relacionamento e nenhum dos dois nunca revelou o verdadeiro motivo. 

No entanto o ator quebrou o silêncio e revelou que saiu de casa porque se apaixonou. Emocionando Pedro revelou que foi com  a Cláudia que descobriu o amor a sério,“Claro que foi com a Cláudia. A Cláudia deu-me a melhor coisa que eu tenho na vida. A coisa mais bonita, que é a Maria. A Maria que é fruto de uma relação muito bonita”, afirmou.

Pedro Teixeira elogiou Cláudia Vieira como mãe A Cláudia é uma pessoa maravilhosa. […] Ela é uma mãe maravilhosa e todo o amor que a Maria podia ter, ela tem.” e não se esqueceu como a ex-companheira lidou com esta dificil situação:

“A Cláudia foi uma pessoa que soube lidar com isto como ninguém, lidar com o que aconteceu. O que não é fácil. Com toda a exposição pública que isto teve. E disseram as coisas mais horríveis a meu respeito, a nosso respeito. Sinto que, de alguma forma, fomos todos publicamente prejudicados com esta situação”, considera. 

 «Eu tinha a melhor vida do mundo, uma família linda de morrer. Tinha tudo. Mas aconteceu» 

Cristina questionou se alguma vez pediu desculpa à mãe da filha: Pedro disse que «até poderia pedir mas acho que não estaria a ser totalmente verdadeiro». 

 «Eu acordo feliz, deito-me feliz. Eu estou bem com a Sara (Matos). Continuo apaixonado», revelou o ator sobre o relacionamento que mantêm com Sara Matos.

Fonte: www.tv7dias.pt · Crédito foto: www.tv7dias.pt

Goste/partilhe