Famosos : Camilo passou últimos dias de vida com esmolas

Camilo passou últimos dias de vida com esmolas

Últimos dias de vida de Camilo foram difíceis

Publicado por Luso Noticia em Famosos

A viúva de Camilo Oliveira esteve no programa "Linha Aberta" da SIC e fez revelações surpreendentes sobre os últimos dias de vida de Camilo Oliveira.

Camilo Oliveira morreu os 91 anos e desconhecia ter cancro, foi Paula Macedo que tudo fez para que o companheiro sofresse o menos possível no final da sua vida, mesmo sem condições financeiras.

O Camilo foi para os paliativos a pensar que ia para um centro de saúde. Eu andei a esmolar um centro de paliativos, porque eu já não tinha capacidade [financeira]. Custava-me mas eu já não sabia e não podia sujeitar um homem de 90 anos a ir todos os dias para o hospital».

Paula confessou ter vivido com dificuldades, pois na altura em que Camilo ganhava muito dinheiro  «havia muitas fugas ao fisco» e a ultima década da vida do ator foi passada doente, o que não ajudou nas contas:«No final de vida tive de recorrer a hospitais pois já não havia dinheiro para mais», confessa Paula.

Paula Macedo luta em tribunais pela pensão de sobrevivência, pois esteve com ele durante 35 anos apenas não oficializaram a relação:«Se por algum motivo eu tivesse negligenciado o Camilo… Tem de haver uma excepção à lei. Ela terá os seus motivos, mas a verdade é que fui eu que estive com ele estes anos todos. Foram 35 anos… A minha união de facto foi maior que o casamento deles» (referindo-se à ex-mulher de Camilo, que é ela quem recebe a pensão).

Fonte: ww.vip.pt · Crédito foto: ww.vip.pt

Goste/partilhe