Famosos : Camilo passou últimos dias de vida com esmolas

Camilo passou últimos dias de vida com esmolas

Últimos dias de vida de Camilo foram difíceis

Publicado por Luso Noticia em Famosos
Partilhar no Facebook
446 446 Partilhas

A viúva de Camilo Oliveira esteve no programa "Linha Aberta" da SIC e fez revelações surpreendentes sobre os últimos dias de vida de Camilo Oliveira.

Camilo Oliveira morreu os 91 anos e desconhecia ter cancro, foi Paula Macedo que tudo fez para que o companheiro sofresse o menos possível no final da sua vida, mesmo sem condições financeiras.

O Camilo foi para os paliativos a pensar que ia para um centro de saúde. Eu andei a esmolar um centro de paliativos, porque eu já não tinha capacidade [financeira]. Custava-me mas eu já não sabia e não podia sujeitar um homem de 90 anos a ir todos os dias para o hospital».

Paula confessou ter vivido com dificuldades, pois na altura em que Camilo ganhava muito dinheiro  «havia muitas fugas ao fisco» e a ultima década da vida do ator foi passada doente, o que não ajudou nas contas:«No final de vida tive de recorrer a hospitais pois já não havia dinheiro para mais», confessa Paula.

Paula Macedo luta em tribunais pela pensão de sobrevivência, pois esteve com ele durante 35 anos apenas não oficializaram a relação:«Se por algum motivo eu tivesse negligenciado o Camilo… Tem de haver uma excepção à lei. Ela terá os seus motivos, mas a verdade é que fui eu que estive com ele estes anos todos. Foram 35 anos… A minha união de facto foi maior que o casamento deles» (referindo-se à ex-mulher de Camilo, que é ela quem recebe a pensão).

Partilhar no Facebook
446 446 Partilhas

Fonte: ww.vip.pt
Crédito foto: ww.vip.pt

Goste/partilhe