Famosos : Katia Aveiro arrasada: É acusada de “falta de humildade”

Katia Aveiro arrasada: É acusada de “falta de humildade”

Fãs não gostaram do que leram e reagiram!

Publicado por Luso Noticia em Famosos
Partilhar no Facebook
642 642 Partilhas

Katia Aveiro, a irmã mais nova de Cristiano Ronaldo foi criticada nas redes sociais sendo acusada de falta de humildade tudo por causa de uma fotografia.

Katia Aveiro esteve no Brasil e ao partilhar uma imagem da viagem usou um excerto de um texto do escritor Pedro Chagas Freitas.

"Não sabem o que é viver. Trabalham metade do dia e dormem a outra metade. Pelo meio têm, às vezes, umas horitas de vida. São mais velhos do que eu mas viveram menos de um terço do que eu vivi. Chamam luxo a uma casa com piscina ou a um monte de chapa com rodas. Viajam uma ou duas vezes por ano para lugares de luxo fabricado, de felicidade enlatada. Que pobreza. Quando olharem para trás vão encontrar o que já não terão forças para procurar"

Estas frases retiradas do livro não foram interpretadas da melhor forma e a cantora sofreu alguns ataques...

"Eu trabalho metade do dia porque sou independente. Ninguém me sustenta. E vivo a vida que me faz feliz durante 24h. Que post tão infeliz e tão pouco iluminado... enfim", acusa uma seguidora.

O dinheiro não é tudo e certo, mas acredita que ajuda muito e tu mais do que ninguém deverias dar valor porque não foste sempre assim! Humildade não se compra, aprende-se e nesse campo... ainda tens muito para pedalar", critica outro.

Partilhar no Facebook
642 642 Partilhas

Fonte: www.flash.pt · Crédito foto: www.flash.pt

Goste/partilhe