Famosos : Goucha faz confissão arrepiante sobre a sua homossexualidade

Goucha faz confissão arrepiante sobre a sua homossexualidade

A frase que emocionou uma plateia

Publicado por Luso Noticia em Famosos
Partilhar no Facebook
829 829 Partilhas

Goucha faz confissão arrepiante sobre a sua homossexualidade

Manul Luis Goucha tem sido o homem do momento com a apresentação da casa dos segredos 7.

 O também apresentador do "Você na TV" conseguiu que o Reality Show fosse visto por 1,685 milhões de telespectadores, um número simplesmente arrasador pelo menos comparados com os reality Shows mais recentes.

 Recentemente deu uma entrevista à sua amiga e colega Fátima Lopes no programa "A Tarde é Sua", para falar certamente deste novo projeto que o apresentador confessou nunca lhe ter passado pela cabeça.

O certo é que a conversa fugiu um pouco do tema inicial, e Goucha a certa altura disse uma frase que está a dar que falar:«Não sou menos homem por amar um outro homem», disse o apresentador.

Fátima Lopes apoiou imediatamente o apresentador e respondeu de imediato:«E quem achar isso é uma pessoa simplesmente preconceituosa»

Goucha terminou o assunto afirmando:«Eu começo por ser um grande homem por respeitar todas as mulheres e há muitos homens que se dizem grandes homens que não respeitam.»

Esta frase valeu-lhe uns fortes  aplausos e elogios por parte das "meninas" da plateia.

Este ano pela primeira vez na historia dos reality Shows em Portugal existe um casal homossexual, a historia "proibida" deste casal deixou o apresentador emocionando no primeiro programa.

O que achou deste artigo? Partilhe o seu ponto de vista nos comentários, e partilhe com os seus amigos e familiares nas redes sociais…

Se estiver interessado nas últimas noticias sobre a atualidade, famosos,comédia, animais, lifestyle e noticias viriais, siga-nos na nossa página de  facebook https://www.facebook.com/vamos...

Deixe a sua opinião sobre a publica

Partilhar no Facebook
829 829 Partilhas

Fonte: vilogogostei.com
Crédito foto: vilogogostei.com

Goste/partilhe