Famosos : Cristiano Ronaldo afirma: “Eu sou o melhor jogador da história”

Cristiano Ronaldo afirma: “Eu sou o melhor jogador da história”

Football France entrevistou CR7 após ganhar a 5º- bola de ouro

Publicado por Luso Noticia em Famosos
Partilhar no Facebook
2,278 2.3k Partilhas

Cristiano Ronaldo recebeu a quinta bola de ouro na passada quinta-feira em Paris, e numa entrevista ao Football France partilhou o que lhe ia na alma.

Cristiano Ronaldo voltou a ganhar um trofeu, será que já se torna algo banal para a estrela Portuguesa?

"Banal, nunca será! No início da minha carreira, meu objetivo era ganhar um Ballon d'Or. Quando cheguei em Manchester, vi o ponto de inflexão na minha carreira, pensei que não seria impossível. Eu sentiu que eu tinha o potencial de fazê-lo , disse o atacante do Real Madrid ao futebol francês . Eu não queria ficar entre aqueles que só ganharam um. Dado o meu potencial, meu talento e os esforços que estava fornecendo, sabia que poderia obter mais.

Com esta bola igualou Messi nas bolas de Ouro, algo que há um tempo atrás pensou que seria muito dificil: Eu ganhei uma Bola de Ouro antes de Messi. Então ele me duplicou ganhando quatro em uma linha. Não escondo isso, então, estava triste e zangada. Fui às cerimônias e nunca ganhei. Em um ponto, eu ainda estava desmotivado. Eu não queria mais vir. Estando lá para a foto, não me interessou , ele admitiu. E, pouco a pouco, graças ao apoio de meus parentes, disse-me que tudo na vida tinha um começo e um fim. E isso no futebol, foi o fim que contava, não o começo. Fui paciente. "

"Eu não vejo ninguém melhor do que eu. Nenhum jogador de futebol percebe coisas que não sou capaz de fazer sozinho. Não há jogador mais completo que eu. As pessoas têm o direito de preferir Neymar ou Messi. Mas eu insisto: não há mais um completo do que eu. (...) Você vai dizer que eu tenho o boulard ... Mas, quando você está no topo, é normal que você tenha criticado. (...) Eu sou o melhor jogador da história, nos bons e maus momentos ". 

Partilhar no Facebook
2,278 2.3k Partilhas

Fonte: www.lequipe.fr
Crédito foto: www.lequipe.fr

Goste/partilhe