Famosos : Apresentador do Festival da Canção lança bocas por causa de Diogo Piçarra

Apresentador do Festival da Canção lança bocas por causa de Diogo Piçarra

Apresentador fala sobre o “plágio”

Publicado por Luso Noticia em Famosos
Partilhar no Facebook
39 39 Partilhas

Apresentador do Festival da Canção lança bocas por causa de Diogo Piçarra

A grande final do Festival da Canção Portuguesa realizou-se ontem em Guimarães e um dos apresentadores da noite foi Pedro Fernandes.
Em tom de brincadeira, o apresentador acabo por "mandar" uma boca a Diogo Piçarra. 

"Partilhem as canções, para que elas viagem pelo mundo e assim ate pode ser que alguém encontre mais musicas parecidas, sabe-se lá..", disse o apresentador.

Muitos telespectadores acharam "piada" à graça, outros acharam este momento muito feito. 

Relembramos que Diogo Piçarra foi acusado de plágio da musica que compôs e interpretou na semana passada  "Canção do Fim". Este musica foi comprada a uma canção religiosa da IURD.

Diogo Piçarra comunicou que era inocente que não conhecia a musica e que não fez plágio. Ainda assim acabou por desistir do Festival da Canção que lhe poderia dar o passaporte para a Eurovisão:

"Não existem palavras para agradecer todo o apoio e carinho que tenho recebido nas últimas 24 horas de colegas de profissão, amigos, família e fãs. A minha posição mantém-se em relação à minha música, a consciência tranquila e cabeça erguida. Mas não pretendo alimentar mais esta nuvem. Tudo isto que se criou em torno da minha participação, já não é Música.
Não quero deixar de dizer o orgulho que poderia ser representar o meu país num concurso como a Eurovisão, mas já não faz sentido nenhum sequer tentar ganhar essa oportunidade.A minha carreira e vida não dependem disto, só depende de vocês e nesse sentido sei que estarei PARA SEMPRE bem acompanhado.
A todos os concorrentes espero que saia do Festival da Canção o próximo vencedor da Eurovisão 2018, e estarei aqui, como todos os portugueses, a aplaudir de pé.Obrigado por tudo.
" escreveu o cantor nas redes sociais.

Partilhar no Facebook
39 39 Partilhas

Fonte: dioguinho.pt
Crédito foto: dioguinho.pt

Goste/partilhe