Desporto : ​Top dos desportistas mais odiados (e Ronaldo está em destaque)

​Top dos desportistas mais odiados (e Ronaldo está em destaque)

Ups...

Publicado por Luso Noticia em Desporto
Partilhar no Facebook
1,104 1.1k Partilhas

Em qualquer lista sobre desportistas, o nome de Cristiano Ronaldo aparece quase sempre com grande destaque. Seja entre os melhores, os mais bem pagos, os mais mediáticos ou com mais seguidores. Em comum, o seu nome costuma estar conotado com coisas boas, mas desta vez, isso não acontece.

E não, desta vez, ele também não tem a companhia de Lionel Messi no topo. A Revista Four Four Two publicou um ranking com as 50 personalidades mais odiadas do desporto e tem algumas surpresas.

Como vencedor, aparece Joseph Blatter, o ex-presidente da FIFA, que saiu com o seu nome associado a corrupção e, por isso, também não terá muitos fãs. Para piorar a sua imagem, ele foi recentemente acusado de assédio sexual, pela guarda-redes americana Hope Solo.

Em segundo lugar, aparece o treinador português José Mourinho. Com tantas conquistas, ele conseguiu ainda um assinalável número de rivais, pela sua forma mais provocadora de estar no futebol. Toni Schumacher, ex-guarda-redes alemão, completa o pódio, aparecendo na 3ª posição.

Cristiano Ronaldo aparece na sexta posição, o que acaba por ser surpreendente, uma vez que ele é um dos jogadores com mais fãs no mundo. No Instagram, por exemplo, ele é o desportista mais seguido. No entanto, e tal como Mourinho, a sua postura no futebol pode ser considerada mais provocadora, e por vezes, ele é até acusado de ser arrogante, o que poderá ter ajudado a esta eleição, não tão honrosa como ele está habituado.

Por falar em provocadores, também o argentino Diego Maradona, um dos melhores de sempre, cabe nesta lista. Ele surge na 13ª posição, apenas três lugares à frente de Luis Suarez (16º), já castigado por ter mordido adversários, e muitas vezes acusado de tentar ludibriar os árbitros.

Sergio Busquets está na 41ª posição. Apesar da postura humilde e tranquila, ele é muitas vezes acusado de simular faltas, o que não lhe dá muito boa imagem perante os fãs. O companheiro da seleção, Sergio Ramos, fecha a lista, na 50ª posição, pela sua postura mais agressiva e provocadora com os adversários.

Partilhar no Facebook
1,104 1.1k Partilhas

Fonte: mundo desportivo
Crédito foto: mundo desportivo

Goste/partilhe