Desporto : Craque do Barcelona ameaça sair já em Janeiro: Messi nem acredita
Que acha? Deixe o seu comentário aqui.  

Craque do Barcelona ameaça sair já em Janeiro: Messi nem acredita

:o

Publicado por Luso Noticia em Desporto
Partilhar no Facebook
1,824 1.8k Partilhas

Continua muito difícil a situação de Javier Mascherano no Barcelona. O craque argentino quer mesmo sair e parece que não há nada que o clube azulgrana possa fazer para o convencer do contrário.

Assim que percebeu que não era primeira opção para Ernesto Valverde, que o polivalente argentino quer sair, especialmente em vésperas de um Mundial, onde ele quer chegar na melhor forma possível. Mascherano não é opção para Valverde nem no meio-campo, nem na defesa, uma situação que o atira para o banco constantemente.

Não é isso que ele quer, e nem a intervenção do grande amigo lhe parece valer. Mascherano já apresentou uma proposta ao Barcelona, de acordo com o jornal Mundo Deportivo, que poderia ser para ir jogar na China. Ele exige agora que o clube a aceite, mas Valverde pede-lhe para ficar.

Com a lesão de Umtiti, o argentino teria nova oportunidade, uma vez que faltam soluções na defesa catalã. Mas, nem isso parece convencer Mascherano, que está mais decidido do que nunca em abandonar o clube, uma decisão que ele já comunicou publicamente. No entanto, ele antecipou a sua saída já para Janeiro, deixando Messi muito preocupado.

Partilhar no Facebook
1,824 1.8k Partilhas

Fonte: google
Crêdito foto: google

Goste/partilhe