Animais : Tigresa doente e maltratada num circo é completamente transformada pelo amor de uma mulher

Tigresa doente e maltratada num circo é completamente transformada pelo amor de uma mulher

Muitas pessoas gostam de ir ao circo para ver os espetáculos com animais. Mas o que pouca gente sabe é que esses animais são muito maltratados.

Publicado por Luso Noticia em Animais
Partilhar no Facebook
982 982 Partilhas

Não gostamos de relatar maus-tratos aos animais, mas Aasha é um exemplo dessa crueldade. Com 9 meses, tinha apenas 13 quilos, o peso que devia ter aos 3 meses de idade… Isso porque ela era maltratada por donos de um circo onde ela morava

Mas em 2011, Vicky Keahey, a fundadora do um centro de resgate de animais selvagens “Texas In-SyncExoticsWildlifeRescueandEducational Center”, tomou conhecimento do seu caso e foi ao seu encontro para fazer o resgate. 

“Aasha tinha queda de pelos que cobria quase todo o seu corpo, e sua pele estava seca e rachada, com áreas escuras e sangrando”, explicou Vicky.

Além de tudo ela tinha muitas micoses e feridas pelo corpo. “Todos os dias, duas vezes por dia, dava medicamentos para Aasha e ficava um tempo com ela”. 

Depois de passar por todos os tratamentos necessários ela descobriu um motivo a mais para viver e ser feliz: Smugller!

O tigre Smugller e ela formaram uma bela amizade e os dois não se separam. Agora, os vivem no mesmo local e formam uma família feliz. 

As feridas físicas foram curadas por Vicky e sua equipe, mas as feridas psicológicas foram resultado do amor que nasceu entre Aasha e Smugller. Todos que visitam o local se emocionam com o cuidado que um tem com o outro. 

Não aceitem bichos em circos, denuncie! Lugar de animal é na natureza! 

Partilhe e seja a favor da vida e contra prender esses animais selvagens em cativeiro!

Partilhar no Facebook
982 982 Partilhas

Fonte: historiascomvalor
Crêdito foto: historiascomvalor

Goste/partilhe