Animais : Gorilas merecem todo nosso respeito! Este vídeo prova isso mesmo!
Que acha? Deixe o seu comentário aqui.  

Gorilas merecem todo nosso respeito! Este vídeo prova isso mesmo!

Quando Damian Aspinall, um milionário e defensor dos animais, apresentou sua nova esposa a dois de seus antigos amigos, ele não esperava essa reação da parte deles.

Publicado por Luso Noticia em Animais
Partilhar no Facebook
379 379 Partilhas

DamianAspinall criou os gorilas, Djalta e Ima desde que eram bebês até os 12 anos de idade, e quando eles estavam prontos para voltar a vida na selva eles foram soltos. Seis anos depois Damianfoi encontra-los na selva pois queria apresentar sua esposa, Victoria, aos animais.

Ele conhece bem esses animais por ter uma organização que cuida daqueles que são maltratados ou possuem algum problema no ambiente natural, e após serem cuidados, ele os leva novamente para a natureza.

O problema é que ele não sabia como os animais reagiriam a um estranho, no caso, a sua esposa. O caminho até o lugar onde os gorilas ficam é muito perigoso, passar por rios de crocodilos, entre outros desafios, mas o casal finalmente chegou a onde os gorilas vivem, seu novo lar.

O risco era muito grande, afinal, já faziam seis anos que eles não se viam, e os gorilas poderiam reagir mal, mesmo assim, ele se aproximou. Felizmente os gorilas ficaram tranquilos...

Mas o que eles fizeram com a esposa?

Veja tudo no vídeo a seguir: 

OS gorilas Ima e Djalta parecem ter aprovado a nova esposa de Damian! É muito lindo esse amor e essa devoção. Mas eles são imprevisíveis, poderia ter sim acontecido um acidente. APESAR de que muitos dizem que depois do vínculo criado, é muito difícil um animal doméstico se esquecer de quem cuidou dele.

Não é incrível, compartilhe com seus amigos!

 

Partilhar no Facebook
379 379 Partilhas

Fonte: historiascomvalor
Crêdito foto: historiascomvalor

Goste/partilhe