Animais : Ele parecia furioso, e para um Jaguar é de se esperar, mas o que acontece é justamente o contrário.

Ele parecia furioso, e para um Jaguar é de se esperar, mas o que acontece é justamente o contrário.

Jaguar agressivo “ataca” cachorro - mas, o que acontece depois deixa todos em estado de choque

Publicado por Luso Noticia em Animais
Partilhar no Facebook
146 146 Partilhas

Alguém no mundo poderia prever uma amizade entre um jaguar e um cachorro? Pois é, esse fato inesperado aconteceu e o JaguarJag se apaixonou pelo cãozinho, chamado Bullet.

Todos temiam Jag por ele ser um animal carnívoros à semelhança de leões e tigres que caçam veados e outros animais de porte grande. No entanto, ninguém espera que isso pudesse acontecer. Quando Bullet entrou na jaula de Jag, todos ficaram apavorados sem saber como resgatar o cão, e já previam que ele seria comido por Jag…

Mas a amizade foi espontânea e instantânea e eles provaram ser mais do que bons amigos…

Hoje são amigos fieis e inseparáveis. Por um período Jag foi transferido para um centro de conservação animal e ambos demonstraram muito sofrimento com a separação.

… Os tratadores percebendo o problema de depressão dos animais, resolveu levar Bullet para morar com Jag, e o encontro dos dois foi emocionante. Estavam claramente com muita saudade um do outro.  Para quem imagina que Jag é o mais forte e por isso domina a amizade, se engana, Bullet é quem manda. E Jagsabe que é maior e é cuidadoso quando brinca com seu amigo…

Aqui está mais uma prova de que podemos ser diferentes, e o fato de sermos diferentes um dos outros não é motivo para não amarmos uns aos outros e as nossas diferenças.

Veja essa amizade tão cativante no vídeo abaixo:

Essa é uma grande lição de vida, os animais, as vezes, nos ensinam muito.

Partilhar no Facebook
146 146 Partilhas

Fonte: historiascomvalor
Crêdito foto: historiascomvalor

Goste/partilhe